domingo, 12 de setembro de 2010

Estamos de volta



Nós já sabemos o resultado da distância. O sentimento que tudo isso repercutiu em cada um de nós.


E decidimos continuar...


SIM. É meio contraditório, nós sabemos, mas apesar do nome do blog ser DEPOIS da escola, esta é uma forma de nós voltarmos aquela época, de certa forma. Mesmo que saibamos que é impossível, mas desta maneira nos sentimos unidos novamente. Como na ESCOLA. Mesmo que virtualmente. Enfim, estamos aqui - também com o intuito de agradá-los [vocês leitores], mas principalmente com o intuito de NOS agradarmos, de voltarmos a ser apenas amigos, irmãos. Simplesmente a Familia Swan.




E aqui vai o nosso horário:


-Bella na Segunda-feira com a Segunda Opinião


-Will na Terça-feira com Vergonha Alheia


-Nana na Quarta-feira com C'est la vie...


-Berg na Quinta-feira com Resenhas para sua Quinta


-Mari na Sexta-feira com Tá em alta


-Guii no Sábado com E o oscar vai para...


-E no Domingo a gente descansa, porque ninguém é de ferro e até Deus descansou.


Beijos e sigam-nos!

9 comentários:

Isabela Nogueira disse...

(re)Estreia *--*
Que lindos. Que dure muito!

Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Marina Alves disse...

ahh que legallll!!!
finalmente voltamos!
beijoss

Marina Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will Monteiro disse...

Enfim retornamos *.*

Nanaa disse...

Eu voltei... lala
Num tem uma música assim né? - ok,péssimo.
Mas enfim, muito feliz pela nossa volta. E dessa vez com tudo.

maria elis disse...

*-*
eu acho que o nome faz mais sentido agora, pois vocês estão vivendo depois da escola (hi hi) '-'

preciso dizer que eu estarei sempre por aqui?! (:

beijas, seus lindos.! :*

Anônimo disse...

WEEEEEE vocês voltaram hahahahah, estarei sempre aqui, beijos e abraços!!!
:D

Will Monteiro disse...

Teem sim amiga...
Aquela, eu voltei, e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar (8) aushaush
=P

- berg dantas disse...

(re)Estreia *--*
Que lindos. Que dure muito! [2]

aeaeae! \o/
blog lindo e no ar!
vamos fazer isso pensando em nós e no quanto nos amamos, porque eu amo taaanto que num sei nem explicar.! *-*
amo vocês, swan girls. <3'

...eu voltei, e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar... (8)