quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RPSQ - Tirinhas

pois é pessual... olha a hora que eu resolvi aparecer.. ;$
minhas atividades acadêmicas tomaram todo meu tempo e minhas energias.
(u-au, tô aprendendo hein?!) ontem e hoje, andei cansado e sem inspiração.

então pra ser bem prático, postarei tirinhas e espero que isso divirta pelo menos o finalzinho da sua quinta e o começinho da sua sexta, ok?!


começem a ler sorrindo que é pra já ajudar no próximo passo: achar graça. ;]

HEUEHEUEHEUEHEU, acho boa essa!

malvadeza minha gente! HAUAHAUAHAUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso. desculpem o post vagabundo sem graça e até a próxima quinta!
e lembrem-se: se você não riu...
a Rihanna riu.


os abraços são grátis e apertados. (:

4 comentários:

quaresma. disse...

ASAISUASIAUSIAUSIAUSI'

cebesta.!

eu quero todos os abraços pra mim *-*

beijas :*

Marina Alves disse...

adorei a do carinha do chuta!!
kkkkkkkkkk

Nanaa disse...

ashuashahua
Ri com o carinha que chuta também.
Berg tu é besta viu.

Unknown disse...

HSUAHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSA
muito boas
adorei se prometer por mais eu volto com certeza ;D