terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vergonha Alheia

Hello lindos blogueiros \º/
O post de hoje será sobre furos de Nathy


Porque PUTZ vc MORRI com as lezeiras que ela fala... Já disse a ela: "Amiga vc é muito inteligente pra provas & cia... Mas se tratou de conhecimento, ai é burra facin facin =P aushusahuas
Vamos listar algumas...

Number 1:

Ela falou que quem mora na Belgica é Belgicano (assim como quem mora no México, é Mexicano certo amiga? uash)

Number 2:

Falar que livros espiritas eram criptografados (não seriam psicografados, não :~ kkk)

Number 3:

Ahh essa é nova, agora existe ajuntamento sem terra [ hã? o.O]

Number 4:

"aaah uma vez eu liguei a tv , mudei de canal era o mesmo programa , mudei de novo , o mesmo , ae eu : eeeita mesmo programa em todas as emissoras" (citação da propria) Detalhe, era horario político ¬¬

Number 5:

Eu estava lá debatendo com ela, contando um sonho e PÁ! Ela me pergunta se eu estava com cabelo curto no sonho.
Eu: Hã? O que menina?
Ela: É!!! Para saber se o sonho está atualizado.
(só porque eu cortei o cabelo =x aushu bestona!)


Tá gente! Ela é leza, mas é minha amiga =P







4 comentários:

Lays Rafaelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bixiinha da nathy asuahuhuhsauhs'
já tinha percebido que ela era assim lalala ♫
Amei o post will ;)

Nathy Moraes disse...

Pooooxa ,
eu sou burra não!
Gente é só equivocos da vida kkkk'
;D

Nanaa disse...

kkkkkkkk
Ri muito.
Liga não Nathy isso ocorre com todo mundo.

Renato Alexandre disse...

kkk...coitada dela !
muito divertido esse post !!!!

Bjus Boa quinta-feira