quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Resenhas Para Sua Quinta' - Berg Dantas

hellow peçual!!! o/

O depois da escola voltou.! aeaeae \o/\õ/

Agora, esse meu quadro/coluna/espaço beleza de creuza, chama-se resenhas para sua quinta (RPSQ)! Porque agora minhas resenhas não são mais de quinta, e sim de primeira, rs. [ki boom...] E além do mais, agora irei escrever ou indicar coisas para divertir sua quinta-feira, dia no qual você deve estar cansado/a e contando os minutos para o final de semana, enquanto eu estou feliz e bem-humorado, pois quinta é meu dia da semana favorito! :] É sério.

E que coisas são essas?! As resenhas!

O senhor Aurélio me ofereçeu três significados bem elaborados e nenhum serve! Aurélio Burro! ;x É que na verdade, aqui em Alagoas, (e talvez em outros estados do nordeste...ou em outros, ou... whatever.!) o termo 'resenha' se refere a um fato ou coisa engraçado/a. Por exemplo.:

“- E aí, Manolo?!
- Jah soube da resenha?
- O que, veio?
- A Gaga foi po VMA vestida de carne e quando chegou em casa,

os cachorro dela 'gagou com tudo'!

- AEUHAEUHUAEHUAH.. Txa
resenha daaa...!”

[os presidentes riram da resenha]

Entenderam?! Berg Dantas também é cultura.! ;]
Semana que vem então...Encontro marcado!
Fatos, relatos ou dicas engraçadas pra animar sua quinta-feira.
Só aqui no
‘RPSQ – Resenhas para a sua quinta!’
E vote em mim! Berg Dantas nelees!!1!!

Não riu?! A Rihanna Riu...


7 comentários:

quaresma. disse...

aqui também usamos resenha para coisas engraçadas/desengonçadas (hi hi) '-'

até semana que vem, palhacinho *-*

beijas :*

Rosi Rabelo disse...

Aqui usamos resenhas como resumos de livros, filmes e bá. Nunca tinha visto como coisa engraçada, legal saber. ;D
Beeijos

Anônimo disse...

Adorei a da lady gaga, nem deu pra eu assistir o VMA

Renato Alexandre disse...

kkk.....SIM !
tenho familiares que sãod e Maceió, e já me acostumei qndo eles falam em "resenahas"
Agora já sei...

Bom.. essa da Lady gaga foi boa...kk

Eu cheguei a ver o VMA e qndo ela entrou no palco com essa roupa de carne percebi que era tudo carne de segunda !

kk...

Não riu ?
A Rhiana riu tbm..rs

Abraços !
agente se encontra nas quntas por aqui..rs

Renato Alexandre!

Anônimo disse...

Voutaram com tudo mesmo...

Isabela Nogueira disse...

aasusahusahuahuashas
Não ri da resenha, mas ri da Rihanna e dos presidentes.
Gostei da estreia maninho *--*
Vamos agora buscar inspiração e manter o negoço aqui. (=
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Nanaa disse...

Eu ri muito e você sabe.
Sabe Ri-Ana.
kkkkkkk