sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tá em Alta!

Oi gente!!!

Aqui estou eu mais uma vez nesta sexta, para dar mais uma dica ( na verdade duas :P )!

E o assunto de hoje interessa exclusivamente ( e muito) as meninas: ESMALTE! Tudo bem que ele já exite a séculos, mas atualmente está virando uma febre!!
Com cada cor mais linda que a outra, não dá para comprar um só, né??!! Algumas das marcas brasileiras mais conhecidas lançaram coleções muito legais e que já estão virando tendência!... ainda não testei todos, mas dentre estas novidades alguns bem legais são os esmaltes com cobertura fosca da Risqué, as cores modernas Jeans, Militar, as cores Nude, e o Arranha-céu e New York, com cores quase que iguais, um da Colorama e o outro da Risqué. Além desses, a cada dia surge uma nova cor e todo mundo fica louco pra ter!

Mas se você é daquelas que não gosta de cores escuras, não se preocupem, a novidade fica por conta dos já citados esmaltes com cores Nude, que são aquelas cores quase no tom da pele. Estão super em alta e são lindos!


Bom, lá no começo eu disse que seriam duas dicas, então vamos para próxima!!

Como fã incondicional, tenho a obrigação de divulgar o mais novo trailer do mais novo filme da saga Harry Potter, as Reliquias da Morte, que foi lançado quarta à noite. Gente, vocês não tem noção de como está perfeito esse trailer, e imagina só o filme?!!! Já vi milhões de vezes e espero que vocês também curtam!


Assista aqui


Bom, é isso.. beijoss e até próxima semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra votar no Top blog 2010

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21113862

Obrigado

Will Monteiro disse...

Cê ja deve imaginar que eu AMEI as dicas né?
Estou agora com o Carbono, da linha urban. Não disse que iria coloca-lo essa semana? =p uashasuhs
=**