quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Roda-gigante


É que ás vezes eu me sinto assim. Acho que muita gente se sente assim vezenquando. Como numa roda-gigante.

Quando embarcamos nela é uma viagem fantástica. Algumas pessoas tem medo da hora em que ela começa a subir. A altura faz tremer. Mas é preciso sentir cada momento dessa subida. Aproveitar a trajetória.
Em outras horas, a gente está lá embaixo.
Onde não tem tanta graça, nem brilho.

E aí tudo o que queremos é subir.

Ver as luzes da cidade. As cores que se acendem.

Alguns preferem não ultrapassar o medo, a linha de entrada da roda-gigante, nem sequer compram o bilhete.
Mas para os que querem essa subida, e para os que que chegam lá,
a vista do alto é maravilhosa.

Entende?

--

p.s: são 00:40h, e já é o dia do Berg, mas é que fiquei sem o modem então só consegui postar agora. Desculpa. Amo vocês, beeijo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vergonha Alheia

Hello lindos blogueiros \º/
O post de hoje será sobre furos de Nathy


Porque PUTZ vc MORRI com as lezeiras que ela fala... Já disse a ela: "Amiga vc é muito inteligente pra provas & cia... Mas se tratou de conhecimento, ai é burra facin facin =P aushusahuas
Vamos listar algumas...

Number 1:

Ela falou que quem mora na Belgica é Belgicano (assim como quem mora no México, é Mexicano certo amiga? uash)

Number 2:

Falar que livros espiritas eram criptografados (não seriam psicografados, não :~ kkk)

Number 3:

Ahh essa é nova, agora existe ajuntamento sem terra [ hã? o.O]

Number 4:

"aaah uma vez eu liguei a tv , mudei de canal era o mesmo programa , mudei de novo , o mesmo , ae eu : eeeita mesmo programa em todas as emissoras" (citação da propria) Detalhe, era horario político ¬¬

Number 5:

Eu estava lá debatendo com ela, contando um sonho e PÁ! Ela me pergunta se eu estava com cabelo curto no sonho.
Eu: Hã? O que menina?
Ela: É!!! Para saber se o sonho está atualizado.
(só porque eu cortei o cabelo =x aushu bestona!)


Tá gente! Ela é leza, mas é minha amiga =P







sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tá em Alta!

Oi gente!!!

Aqui estou eu mais uma vez nesta sexta, para dar mais uma dica ( na verdade duas :P )!

E o assunto de hoje interessa exclusivamente ( e muito) as meninas: ESMALTE! Tudo bem que ele já exite a séculos, mas atualmente está virando uma febre!!
Com cada cor mais linda que a outra, não dá para comprar um só, né??!! Algumas das marcas brasileiras mais conhecidas lançaram coleções muito legais e que já estão virando tendência!... ainda não testei todos, mas dentre estas novidades alguns bem legais são os esmaltes com cobertura fosca da Risqué, as cores modernas Jeans, Militar, as cores Nude, e o Arranha-céu e New York, com cores quase que iguais, um da Colorama e o outro da Risqué. Além desses, a cada dia surge uma nova cor e todo mundo fica louco pra ter!

Mas se você é daquelas que não gosta de cores escuras, não se preocupem, a novidade fica por conta dos já citados esmaltes com cores Nude, que são aquelas cores quase no tom da pele. Estão super em alta e são lindos!


Bom, lá no começo eu disse que seriam duas dicas, então vamos para próxima!!

Como fã incondicional, tenho a obrigação de divulgar o mais novo trailer do mais novo filme da saga Harry Potter, as Reliquias da Morte, que foi lançado quarta à noite. Gente, vocês não tem noção de como está perfeito esse trailer, e imagina só o filme?!!! Já vi milhões de vezes e espero que vocês também curtam!


Assista aqui


Bom, é isso.. beijoss e até próxima semana!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RPSQ - Tirinhas

pois é pessual... olha a hora que eu resolvi aparecer.. ;$
minhas atividades acadêmicas tomaram todo meu tempo e minhas energias.
(u-au, tô aprendendo hein?!) ontem e hoje, andei cansado e sem inspiração.

então pra ser bem prático, postarei tirinhas e espero que isso divirta pelo menos o finalzinho da sua quinta e o começinho da sua sexta, ok?!


começem a ler sorrindo que é pra já ajudar no próximo passo: achar graça. ;]

HEUEHEUEHEUEHEU, acho boa essa!

malvadeza minha gente! HAUAHAUAHAUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso. desculpem o post vagabundo sem graça e até a próxima quinta!
e lembrem-se: se você não riu...
a Rihanna riu.


os abraços são grátis e apertados. (:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ces't la Vie



Vem chegando a primavera. Com as flores desabrochando e a vida se enchendo de cor, afinal, o inverno se foi. Nada mais de chuvas, nem de dias escuros, ou tempo nublado.
É primavera.

Mas o inverno quis deixar a sua marca. Na verdade, a primavera começa amanhã, e o inverno quis mostrar que hoje ele ainda está aqui. E hoje choveu. E dia de chuva, como todo mundo sabe, traz lembranças – nem sempre boas-, momentos passados, e algumas tristezas. Mas essa chuva de hoje não.


Ela veio pra lavar a alma, pra levar com ela certas memórias, pra que a gente escreva naqueles barquinhos de papel, os nossos temores e receios, e deixe a água que escorre no canto das calçadas, conduzi-los para outro lugar qualquer.

A chuva de hoje foi a última. Lá fora, e aqui dentro. Está passando. Agora é só um chuvisco. Agora já não é mais nada.

Afinal, é primavera.


Vejo aquele brotinho de rosa começar a se abrir, enchendo de vida o jardim, e colorindo os dias inteiros.Vistamos nossas roupas mais leves. Pensemos em coisas mais leves. Amemos de forma mais leve.


Sinta assim, de leve, essa leve brisa a soprar os seus cabelos, a soprar em seu rosto.

É primavera.




terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vergonha alheia

Eu estava aqui, pobre de ideia pra postar no blog, quando me surge a luz!!!
.
Apresento-lhes minhas cadernetas de lezeiras o.O' Sim, eu sou besta a ponto de sair escrevendo coisas sem sentido. Mas também, o que esperar de alguém que há meses rir do mesmo video do youtube? =x

Isso na minha unha não é corretivo, que fique bem claro!


Aqui vocês encontram as piores perolas possiveis... Pode não ser as piores, mas me faz rir bastante, ta bom? Aqui vai um top 10, vocês que escolham a ordem =P

Number [1]

Berg: -A catraca ficou entre nós, senão estariamos atracados (uau, meu amigo filosofa, as vezes)

Number [2]

Eu: Tu assistia tortuguita?
Mari: Não eu costumava COMER tortuguita!
Berg: Onde é que passa? Deve ser na bomboniere TV :~

Number [3]

Bella: -Você viu que os fungos são da concorrencia? Eles também produzem Rhifas (Anham, Bella senta lá. piada biologica? Fala sério o.O)

Number [4]

Berg: Eu acho que vou pro Rosa de Saron.
Guga (amigo da familia) : - Pra onde? Para o vaso de cerâmica? (sem comentarios =x)

Number [5]

Eu: -Sabe quando você sabe o que tá pensando, mas não sabe no que está pensando?Eu tô assim (Vai dizer que tu não sabe? [lala])

Number [6]

Bela: Cuidado para não perder o juízo.
Mari: -Não se preocupe, ele está muito bem amarrado no meu tenis (agora eu entendo a falta de juizo esse ano... Ela só vai de sandalia pra facul =x)

Number [7]

Nana: Amiga, não tem tua cunhada?
Eu: Que caminhada? o.O

Number [8]

Eu: -Aquele bostinha [que ser meu irmão] ficou na net até o dia esclarecer! =O
Bella: - Porque o dia estava com dúvidas, certo?

Number [9]

Familia Swan: -Adedonhaa! a, b, c, d, E!!! Letra E
Guii: -Já foi sabia?
FS(menos a Gui): -Foi não!
Guii: Foi sim que eu falei intestino. [hã?]

Number [10]

Eu: Quem mexe com osso é o que?
Bella: Coveiro. (p.s.: Eu queria falar sobre a especialidade ortopedia -.-')


 Somos bestas? Mas somos felizes \º/

Não! Eu não podia acabar o post sem postar uma gafe da Pp(Poli Pequena' ~prima) [lala]


Gente! Foca no ONLY dela!!! asuhsauhasuasuhsau. Além de broca é surda. Pq eu soletrei e ela ainda conseguiu errar =P kkkkkkkkkkkkk

p.s.: Pp, eu te amo muito, não me mata por este simples post =D
p.s²: Swan's me desculpem também, mas tem gargalhadas que precisam ser compartilhadas ;)

       ~ Mata-me, mata-me, mata-me de vergonha ♪

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda Opinião - Bella Nogueiira


.desde que você se foi.

'Quem fingiu que não estava ali,
Também fui eu' ♪♪

Algo ficou suspenso no ar. Parado no tempo. Era dia de sol, a cesta de piquenique estava pronta sob a mesa, faltava apenas alguns minutos para a nossa 'hora de sempre'. Mas dessa vez era diferente, não adiantava esperar. Você não iria vir, você foi claro e preciso: Não dá mais!
Ainda assim eu fui.
Cheguei na praia, não tinha ninguém, o sol radiante convidava me a abrir a toalha sob areia. Estava tudo tão perfeito, exceto a tua ausência que ainda se fazia constante.
Como pude deixar que o dia-a-dia me consumisse a ponto de deixar de lado o teu amor?
O tempo estava quente, o céu estava de um azul incrível e ainda assim com toda esta beleza, faltava você.
Hoje faz 5 semanas desde que você se foi. Mas a nossa música ainda toca em minha cabeça e a esperança de te encontrar naquele nosso lugar é o que ainda me faz querer estar lá, mesmo sem você.


O que essa imagem representa pra você?



.imagem cedida pela (querida) quareesma.

ps¹: Gostaria de agradecer pelos comentários lindos do primeiro post;
ps²: Gostaria de pedir que o primeiro a comentar enviasse também uma foto para que sirva de tema para o próximo post.
ps³: Gostaria de dizer que não pude usar a foto do Paulo Leite pois ele foi o segundo a comentar, e segundo a lei 0800 apenas o primeiro indica a foto tema do próximo post.

sábado, 18 de setembro de 2010

E o oscar vai para...


 ...OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO





sim, sim isto mesmo eu tenho os melhores amigos do mundo , eles mim deram a certeza que verdadeiros amigos existem e nem precisa de GuinesBook pra mim saber disto, eles não precisam bater nenhum recorde, apenas ser o que são.  Minha alegria foi pode conhece-los. Tenho saudades de todos os nossos momentos .

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, 
os amigos devem ser amigos para sempre, 
mesmo que não tenham nada em comum,
 somente compartilhar as mesmas recordações.




P.s.1 Gente desculpa por não postar muita coisa mais é que minha vida ultimamente ta uma correria, prometo que da próxima vez capricharei mais.
Ps. 2 Swans amo vocês.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tá em Alta!

Oláa pessoas da terra!!!

Como já perceberam, estamos de volta para trazer mais cultura para a sua semana [ ah tá! ]!! E para entrar com tudo em cima no fim de semana, as nossas sextas feiras estarão reservadas para o Tá em Alta, uma coluna onde vocês poderão saber das novidades do mundo! Do mundo da música, do cinema, da moda, da blogosfera... enfim...

E é claro que eu também conto com a colaboração de vocês, não apenas para comentar [ porque comentário é quase que obrigatório né.. haha ], mas também com sugestões. Então se você conhece uma banda, música, filme, blog, site, que estiver bombando, pode mandar pra cá que a gente fala mais sobre ele!!

E pra começar, enquanto eu estava pensando sobre essa postagem às 1:20 da manhã, também estava ouvindo a rádio Jovem Pan... e pensando sobre o que estava em alta no momento, e eis que começa aquela música: "pa, pa panamericano"!! E me bateu a inspiração! A música do momento em todas as paradas mundiais é "Panamericano"! Quem, que quando escuta essa batida consegue ficar parado?? O QUE??? Você não conhece?? É para isso que estamos aqui!! Para divulgar! Então aqui vai o link para você baixar e não ficar mais de fora do que Tá em Alta!!

Baixe aqui.

Bom, é isso... espero que gostem, sugiram e comentem!!
Beijoo e até próxima sexta!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Resenhas Para Sua Quinta' - Berg Dantas

hellow peçual!!! o/

O depois da escola voltou.! aeaeae \o/\õ/

Agora, esse meu quadro/coluna/espaço beleza de creuza, chama-se resenhas para sua quinta (RPSQ)! Porque agora minhas resenhas não são mais de quinta, e sim de primeira, rs. [ki boom...] E além do mais, agora irei escrever ou indicar coisas para divertir sua quinta-feira, dia no qual você deve estar cansado/a e contando os minutos para o final de semana, enquanto eu estou feliz e bem-humorado, pois quinta é meu dia da semana favorito! :] É sério.

E que coisas são essas?! As resenhas!

O senhor Aurélio me ofereçeu três significados bem elaborados e nenhum serve! Aurélio Burro! ;x É que na verdade, aqui em Alagoas, (e talvez em outros estados do nordeste...ou em outros, ou... whatever.!) o termo 'resenha' se refere a um fato ou coisa engraçado/a. Por exemplo.:

“- E aí, Manolo?!
- Jah soube da resenha?
- O que, veio?
- A Gaga foi po VMA vestida de carne e quando chegou em casa,

os cachorro dela 'gagou com tudo'!

- AEUHAEUHUAEHUAH.. Txa
resenha daaa...!”

[os presidentes riram da resenha]

Entenderam?! Berg Dantas também é cultura.! ;]
Semana que vem então...Encontro marcado!
Fatos, relatos ou dicas engraçadas pra animar sua quinta-feira.
Só aqui no
‘RPSQ – Resenhas para a sua quinta!’
E vote em mim! Berg Dantas nelees!!1!!

Não riu?! A Rihanna Riu...


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ces't la Vie...


Sabe, eu estive lendo sobre tentativas e tropeços. E lembrei de crianças brincando no parquinho. Sim, crianças. Elas são o maior exemplo de tentativas.
Existem aquelas crianças que nós até reclamamos um pouco por causa de sua energia elevada (minha irmã, é uma delas). Elas pulam, correm, pipocam, caem e não param. Mas seria tão bom se fossemos como elas. Não, não saiam correndo nem pulando por aí. É só lembrar delas no parquinho.
Tem aquele brinquedo alto que geralmente alguns tem medo de subir. E aí vem aquele inquieto que sobe, embora esteja com medo, só pra mostrar que pode e no fim acaba se divertindo.
E se a gente fosse como ele?

A vida tem que ser assim. Existem situações que nos dão receio, ou nos deixa com um pé atrás, mas tudo o que precisa ser feito é tentar. Tentar não significa sempre conseguir. Mas sempre terá no fundo, mesmo que você diga que não, uma lição para aprender.
Sabe aquela criança que subiu no brinquedo mais alto? Ela caiu uma, duas, até três vezes - ou muito mais -, mas ela aprendeu com isso, por onde ela pode seguir, e não tomar o caminho, ou o degrau errado de novo.
E enquanto ela estava lá tentando, tropeçando, mas aprendendo e se divertindo. Tinha outra, só observando, vendo a diversão dos outros, e pensando em como deveria ser bom estar ali também, mas que ela não tinha coragem suficiente para enfrentar a tentativa, as possíveis quedas e os tropeços. Era demais para ela.
Então eu digo hoje, que mesmo com a possibilidade de surgirem alguns arranhões, ou cicatrizes, sempre vale a pena tentar.

E você? Está no parquinho realmente brincando, ou sentado com medo de sujar a roupa?

"Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado."
Charles F. Kettering
--

Plagiando os ps's da Bella
ps¹: Gente, muito feliz por termos voltado com o blog/nosso filhinho. Espero que curtam bastante. (se alguém já disse isso, foi mal.)
ps²: Esta é a minha nova coluna. Assim nova só de nome, porque tem a mesma essência.
ps³: Beeijo pra todos, amo demais.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vergonha Alheia

Nada melhor do que um...
.
...Buzú lotado, para termos uma coletânia de vergonhas alheias ou não, pela manhã então, nem se fala.

 Primeiro você entra naquele inferno ônibus arrastando o pé, porque se o tirar do chão por um segundo, já tem outro pé no lugar pra falar: ''Foi namorar, perdeu o lugar'' [que frasezinha cafona o.O] e vc terá de fazer toda a viagem revezando o quase inexistente espaço do seu outro pé... Mas até ai tudo bem, ninguém que esteja ali tem culpa de ignorarem o recadinho da quantidade máxima de pessoas em pé.
Vamos imaginar que você venceu a batalha na fila do terminal e vai sentado (fica melhor pra observar as garfes dos outros =D), daí você está lá de boa na lagoa, quando entra AQUELA peça... Com uma terno, super na moda,sabe? =x em pleno verão... Você imagina logo: Minha nossa, como ele está aguentando? Tô aki com um roupa super leve e morrendo de calor, mas ai você vê, ele NÃO está aguentando, ta morrendo de calor tanto quando você e suando até a alma. =x
Após desviar a atenção, PÁ!!! Você toma um baita susto com aquela senhora lá atrás que do nada começa a gritar. Ao olha você percebe que não é do nada, ela está falando ao telefone, mas jura que todos precisam saber da sua revolta... Até mesmo antes daquela louca senhora desligar o celular, algumas amigas começam a debater algum assunto, que pode perceber, mas sua maioria é sobre algum rolo isso quando não é sobre sua intimidade e você toda por fora e imagina EU NUNCA FARIA ISSO, ficar falando da minha vida em público? Ainda mais com o buzú lotado e uma galera escutando o.O
.
No final de tudo você dá graças a Deus que só faltam dois pontos pra descer, então se levando pra começar o esfrega-esfrega até a porta. Enfim vc perdoa os outros pela vergonha alheia, até porque...
.
Quem nunca pagou um mico no coletivo, né?

Vá. Contem seus micos pra que nós possamos sentir... Vergonha alheia ;)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda Opinião - Bella Nogueiira



.respira fundo.



'Não sei porque você se foi,

tantas saudades eu senti' ♪♪



Eu não quero demonstrar tristeza, mas fica impossível não deixar que a lágrima role a face quando se trata de despedidas. Isso é tão egoísta, mas é sincero. Eu quero que você vá, e vá feliz. Pois sei que a felicidade está sempre a te acompanhar, meu anjo me falou.

Você está partindo, indo morar em outro lugar. Não sei quando e nem se ainda vai voltar. Mas você está indo e levando um pouco de nós junto a você. Uma amizade que constituiu uma família não se acaba pela vontade do destino.

São caminhos diferentes que temos que traçar. O teu caminho hoje não é mais aqui. Amanhã pode ser que o meu também não seja. Mas é por isso que nos ligamos como uma família e fortalecemos este laço.

Porque a nossa amizade será eterna.

Que a vontade do destino seja feita. E que a nova vida que te espera seja de muita felicidade.

A gente fica por aqui, lembrando dos momentos felizes até a hora em que você partiu.



O que essa imagem representa pra você?



.imagem cedida pelo Berg Dantas.



ps¹: Eu poderia ter escrito qualquer coisa sobre esta imagem, mas definitivamente não dá para ver esta fotografia e não lembrar da minha amiga que está por se despedir. Eu não estava preparada para uma imagem como essa, mas tentei fazer o melhor que pude.

ps²: De volta com o -Depois da escola, esta aqui é a minha nova coluna. Ela vai funcionar da seguinte forma: Eu vou receber a cada semana uma imagem e postarei sobre esta imagem. O que ela me fez sentir e o que ela representa pra mim.

•Como será escolhida a imagem? Aquele que comentar primeiro, eu peço que junto com o comentário me envie um link de imagem para que seja o tema da próxima semana.

•Não vale fotos da pessoa, e nem imagens pornográficas, por favor né!?

•Irei divulgar o link da pessoa que me mandou a imagem [Merchan é a alma do negócio].

ps³: Beijos e espero vocês para darem suas Segundas Opiniões ;*

domingo, 12 de setembro de 2010

Estamos de volta



Nós já sabemos o resultado da distância. O sentimento que tudo isso repercutiu em cada um de nós.


E decidimos continuar...


SIM. É meio contraditório, nós sabemos, mas apesar do nome do blog ser DEPOIS da escola, esta é uma forma de nós voltarmos aquela época, de certa forma. Mesmo que saibamos que é impossível, mas desta maneira nos sentimos unidos novamente. Como na ESCOLA. Mesmo que virtualmente. Enfim, estamos aqui - também com o intuito de agradá-los [vocês leitores], mas principalmente com o intuito de NOS agradarmos, de voltarmos a ser apenas amigos, irmãos. Simplesmente a Familia Swan.




E aqui vai o nosso horário:


-Bella na Segunda-feira com a Segunda Opinião


-Will na Terça-feira com Vergonha Alheia


-Nana na Quarta-feira com C'est la vie...


-Berg na Quinta-feira com Resenhas para sua Quinta


-Mari na Sexta-feira com Tá em alta


-Guii no Sábado com E o oscar vai para...


-E no Domingo a gente descansa, porque ninguém é de ferro e até Deus descansou.


Beijos e sigam-nos!