terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vergonha alheia

Eu estava aqui, pobre de ideia pra postar no blog, quando me surge a luz!!!
.
Apresento-lhes minhas cadernetas de lezeiras o.O' Sim, eu sou besta a ponto de sair escrevendo coisas sem sentido. Mas também, o que esperar de alguém que há meses rir do mesmo video do youtube? =x

Isso na minha unha não é corretivo, que fique bem claro!


Aqui vocês encontram as piores perolas possiveis... Pode não ser as piores, mas me faz rir bastante, ta bom? Aqui vai um top 10, vocês que escolham a ordem =P

Number [1]

Berg: -A catraca ficou entre nós, senão estariamos atracados (uau, meu amigo filosofa, as vezes)

Number [2]

Eu: Tu assistia tortuguita?
Mari: Não eu costumava COMER tortuguita!
Berg: Onde é que passa? Deve ser na bomboniere TV :~

Number [3]

Bella: -Você viu que os fungos são da concorrencia? Eles também produzem Rhifas (Anham, Bella senta lá. piada biologica? Fala sério o.O)

Number [4]

Berg: Eu acho que vou pro Rosa de Saron.
Guga (amigo da familia) : - Pra onde? Para o vaso de cerâmica? (sem comentarios =x)

Number [5]

Eu: -Sabe quando você sabe o que tá pensando, mas não sabe no que está pensando?Eu tô assim (Vai dizer que tu não sabe? [lala])

Number [6]

Bela: Cuidado para não perder o juízo.
Mari: -Não se preocupe, ele está muito bem amarrado no meu tenis (agora eu entendo a falta de juizo esse ano... Ela só vai de sandalia pra facul =x)

Number [7]

Nana: Amiga, não tem tua cunhada?
Eu: Que caminhada? o.O

Number [8]

Eu: -Aquele bostinha [que ser meu irmão] ficou na net até o dia esclarecer! =O
Bella: - Porque o dia estava com dúvidas, certo?

Number [9]

Familia Swan: -Adedonhaa! a, b, c, d, E!!! Letra E
Guii: -Já foi sabia?
FS(menos a Gui): -Foi não!
Guii: Foi sim que eu falei intestino. [hã?]

Number [10]

Eu: Quem mexe com osso é o que?
Bella: Coveiro. (p.s.: Eu queria falar sobre a especialidade ortopedia -.-')


 Somos bestas? Mas somos felizes \º/

Não! Eu não podia acabar o post sem postar uma gafe da Pp(Poli Pequena' ~prima) [lala]


Gente! Foca no ONLY dela!!! asuhsauhasuasuhsau. Além de broca é surda. Pq eu soletrei e ela ainda conseguiu errar =P kkkkkkkkkkkkk

p.s.: Pp, eu te amo muito, não me mata por este simples post =D
p.s²: Swan's me desculpem também, mas tem gargalhadas que precisam ser compartilhadas ;)

       ~ Mata-me, mata-me, mata-me de vergonha ♪

5 comentários:

Renato Alexandre disse...

kkkkkkkkkkk....a melhr foi a sa suua prima em..!

rs...

bjus boa terça-feira!

Lays Rafaelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wiil, eu adooreii !! ahshuahushuashua ( A da Guii foi a melhor ahusahuHUShu )

Marina Alves disse...

kkkkkkkk
amei isso.. tinha umas que eu nem me lembrava mais!!

Pois é.. o juizo fica em casa, já que não dá pra levar na sandália!! hahaha
beijoo

Nanaa disse...

Sério, não tinha post melhor.
Ri muitoo, agente era besta viu. Mas também não dá pra ser sempre ajuízado né.
Me divirto muito quando leio essas cadernetas.
Beeijo

Unknown disse...

kkk
Will precisava ter feito isso comigo!?