sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tá em Alta!

Oláa pessoas da terra!!!

Como já perceberam, estamos de volta para trazer mais cultura para a sua semana [ ah tá! ]!! E para entrar com tudo em cima no fim de semana, as nossas sextas feiras estarão reservadas para o Tá em Alta, uma coluna onde vocês poderão saber das novidades do mundo! Do mundo da música, do cinema, da moda, da blogosfera... enfim...

E é claro que eu também conto com a colaboração de vocês, não apenas para comentar [ porque comentário é quase que obrigatório né.. haha ], mas também com sugestões. Então se você conhece uma banda, música, filme, blog, site, que estiver bombando, pode mandar pra cá que a gente fala mais sobre ele!!

E pra começar, enquanto eu estava pensando sobre essa postagem às 1:20 da manhã, também estava ouvindo a rádio Jovem Pan... e pensando sobre o que estava em alta no momento, e eis que começa aquela música: "pa, pa panamericano"!! E me bateu a inspiração! A música do momento em todas as paradas mundiais é "Panamericano"! Quem, que quando escuta essa batida consegue ficar parado?? O QUE??? Você não conhece?? É para isso que estamos aqui!! Para divulgar! Então aqui vai o link para você baixar e não ficar mais de fora do que Tá em Alta!!

Baixe aqui.

Bom, é isso... espero que gostem, sugiram e comentem!!
Beijoo e até próxima sexta!!

5 comentários:

Renato Alexandre disse...

Eae novos amigos...
Estou contribuindo com o post dessa sexta-feira, haha..Pan..PAnamericanO!!

aqui vai o link da "versão ORIGINAL" DA MÚSICA..lógico não é essa que está fazendo o "maior" sucesso mas também é legal ! hahha...

http://www.youtube.com/watch?v=ngzDqrC3GUU&feature=more_related


ABraços..me visitem tbm, gostaria de uma opinião sobre meus textos..

http://realcre.blogspot.com/

ABraços...Rê

quaresma. disse...

fico grata pela dica, eu irei ouvir depois ;)'

há tempos eu não escuto rádio ;~

agora eu não tenho nenhuma dica, mas assim que aparecer alguma na minha cabeça, volto aqui (:

beijas, seus lindos :*

- berg dantas disse...

inacreditável como essa música é dançável. é só dar o play e você já sai no rebolatiom txiom ♪
heuheuheue, muito boa!
bela (re)estréia maniinha!

Caixinha de Surpresas disse...

Amei a dica!!
realmete não da para ouvir essa musica e ficar parada!!
Vlw pela dica!!

Isabela Nogueira disse...

Você me fez baixar e cantar loucamente essa música.
asusahuashaushuas
Bela estreia, gostei da nova versão do Tá em alta.
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com