terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vergonha Alheia

Nada melhor do que um...
.
...Buzú lotado, para termos uma coletânia de vergonhas alheias ou não, pela manhã então, nem se fala.

 Primeiro você entra naquele inferno ônibus arrastando o pé, porque se o tirar do chão por um segundo, já tem outro pé no lugar pra falar: ''Foi namorar, perdeu o lugar'' [que frasezinha cafona o.O] e vc terá de fazer toda a viagem revezando o quase inexistente espaço do seu outro pé... Mas até ai tudo bem, ninguém que esteja ali tem culpa de ignorarem o recadinho da quantidade máxima de pessoas em pé.
Vamos imaginar que você venceu a batalha na fila do terminal e vai sentado (fica melhor pra observar as garfes dos outros =D), daí você está lá de boa na lagoa, quando entra AQUELA peça... Com uma terno, super na moda,sabe? =x em pleno verão... Você imagina logo: Minha nossa, como ele está aguentando? Tô aki com um roupa super leve e morrendo de calor, mas ai você vê, ele NÃO está aguentando, ta morrendo de calor tanto quando você e suando até a alma. =x
Após desviar a atenção, PÁ!!! Você toma um baita susto com aquela senhora lá atrás que do nada começa a gritar. Ao olha você percebe que não é do nada, ela está falando ao telefone, mas jura que todos precisam saber da sua revolta... Até mesmo antes daquela louca senhora desligar o celular, algumas amigas começam a debater algum assunto, que pode perceber, mas sua maioria é sobre algum rolo isso quando não é sobre sua intimidade e você toda por fora e imagina EU NUNCA FARIA ISSO, ficar falando da minha vida em público? Ainda mais com o buzú lotado e uma galera escutando o.O
.
No final de tudo você dá graças a Deus que só faltam dois pontos pra descer, então se levando pra começar o esfrega-esfrega até a porta. Enfim vc perdoa os outros pela vergonha alheia, até porque...
.
Quem nunca pagou um mico no coletivo, né?

Vá. Contem seus micos pra que nós possamos sentir... Vergonha alheia ;)

8 comentários:

quaresma. disse...

falou de ônibus, falou comigo (hi hi) '-'
eu sou várias pessoa dentro do ônibus ... quando estou sozinha e com livro, eu não vejo ninguém que se faz presente, pois presto toda atenção na minha leitura ... quando estou sozinha e sem livro, eu sou totalmente cara de pau, fico rindo das conversas alheias e às vezes até me meto ;x ... quando estou acompanhada, eu sou a sensação do ônibus, porque todo mundo gosta de prestar atenção no que eu estou dizendo - uma vez eu estava com minha amiga, sentamos no último banco, até aí tudo bem, o motorista passou com tudo por cima do quebra-mola e eu quase bati a cabeça no teto, daí eu gritei - juro que saiu atomaticamente -: SEGUUURA PEEÃÃO.!
preciso dizer que todos começaram a rir, até o motorista?! ._.

tá, eu sei que já falei de mais, estou indo pra casa, ou melhor, pegar o ônibus.

beijas, seus lindos :*

Renato Alexandre disse...

Pois é..."Buzu LOTADO"
SAbe que aqui em São paulo nem tem muito issoo...kkk [sarcasmo]


Olha já passei umas vergonhas sim...uma vez eu estava de pé ja pronto p descer, op onibus nem estava tão cheio assim.Foi qndo o motorista deu aquela freiada...nossa eu fui jogado pela gravidade em cima do colo de uma senhora...rs e para melhroar a situação ela estava tomando coca-cola na garrafinha e ai ja sabe né...rs Coca em todo mundoo...rs
Levantei!
Pedi desculpas...
e logo chegou o ponto e eu desci!!!

devia ter pedido um gole..rs

^^

Otimo o seu comentario de hojee !
e o do rapaz a cima tbm..rs

- berg dantas disse...

heueheuehueheue!
adorei o post, amiga!
principalmente a parte.: "No final de tudo você dá graças a Deus que só faltam dois pontos pra descer, então se levando pra começar o esfrega-esfrega até a porta..."

De fato, andar de ônibus, é adquirir experieências micos e muuitas risadas!
nunca paguei nenhum mico no meio do ônibus não.. mas já presenciei muita coisa! hoje mesmo.:

a mulher passou na 'borboleta' e o corredor do buzu tava que não passava nem vento... daí foi o maior barraco, pq outra mulher ficou falando que ela era gorda!
ai a mulher disse: "e vc é bem magrinha, perfeitinhaa!" e depois disse: "se você quer ir no folgadinho, vá de carro!" USHUSHUAHSUSAHSAS

#adooroo!
belo post amiga!
beiijo. ;*

Unknown disse...

Coitada da minha prima :S
MAS quem nunca passou por um ESFREGA-ESFREGA!?
->o meu caso é o fato de não alcançar a cordinha pra puxar e por cima ainda ser pisotiada, como vc não fosse ninguem !
Mas o que seria de nois sem os BuzõeS lotadoS ?!Não teriamos historias pra contar sem falar nos micos ocorridos :D o maior mico de toda minha VIDA foi ter que subir no ônibus por tras,apesar de acharem que eu era uma MALOQUEIRINHA :|Mas tudo passa!

Yngrid Oliveira disse...

vergonha é comigo mesmo uma vez eu tava lá sabe ai puxei o breguecinho pra descer daí ele passou do ponto e eu teve que da aquele belo grito: " Vaiii Descerrrrrr" mais nem adiantou ele passou direto.
E a outra vez eu tava lá(né ?) passei pela catraca e de repente aquela freiada dai eu fui com tudo pra frente e acabei pocando minha sandalia e todos rindo como sempre de mim.

Nanaa disse...

Eu ri muito com o post e com os comentários aqui.
Ah se é ônibus, o melhor é o BIU-UFAL.Não tem comparação.
Tem de tudo. Outro dia desse ele estava - como sempre - super lotado.E o motorista ainda estava parando e deixando gente entrar. Aí um sábio grita: Abre a mala pra botar o povo.Ou coloque no seu colo!!
Sério, e incrível, pasmem. Tinha uma galinha.Isso mesmo uma galinha (pópópó - tentativa de imitar o som de uma galinha), dentro de uma sacola e bem acomodada no assento.
Morri de rir.
Curti muito o post amiga. Beeijo

Will Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa. Os comentarios de vocês são os melhores. uashuashuas
Me acabei de rir. Obrigada pela visitinha, e até o proximo Vergonha Alheia =D

Lady Vanilla disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, é mano, acho que todo mundo tem um mico master de busão... Não sei como são os ônibus praí, mas aqui em Manaus inventaram uns que são os tais dos ônibus articulados, duas partes com uma mola no meio...

Realize você voltando da facul à noite, 22:30, num articulado com quase 80 pessoas SÉRIO!
Agora imagine que nesse espaço onde fica a mola o chão está cedendo, abrindo e com uma pequena fresta onde dá pra ver o asfalto...
Termine o exercício visualizando a cena: Manaus é a buracolândia em vida; o motora passa chutada em cima de uma buraqueira só, a galera pula, cai um por cima dos outros, a brecha abre e todo mundo grita, os 82(incluindo motora e cobrador)

Fui rezando até chegar em casa O_0

bEEEEEEEEEEEEIjos garota Chevery!