sábado, 18 de setembro de 2010

E o oscar vai para...


 ...OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO





sim, sim isto mesmo eu tenho os melhores amigos do mundo , eles mim deram a certeza que verdadeiros amigos existem e nem precisa de GuinesBook pra mim saber disto, eles não precisam bater nenhum recorde, apenas ser o que são.  Minha alegria foi pode conhece-los. Tenho saudades de todos os nossos momentos .

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, 
os amigos devem ser amigos para sempre, 
mesmo que não tenham nada em comum,
 somente compartilhar as mesmas recordações.




P.s.1 Gente desculpa por não postar muita coisa mais é que minha vida ultimamente ta uma correria, prometo que da próxima vez capricharei mais.
Ps. 2 Swans amo vocês.

7 comentários:

Will Monteiro disse...

Pode existir amigos ricos, pobres, desse ou daquele jeito... Mas E DAAAAAAAIIIIII??? Só vocês no mundo são vocês, e E NO MEU MUNDO com certeza são os melhores, e os mais perfeitos que Deus poderia me dar. Obrigada maninhos por fazerem da minha vida feliz por ter vocês ao meu lado.
E nada irá mudar isso, até porque somos... Amigos-irmãos
Belo post Guii. Obrigada pela homenagem priima. Cê sabe que eu te amo SEM LIMITES né? *.*
=* maninha.

quaresma. disse...

de fato, todos vocês são uns lindos e tesudos.! :)'
sou muito feliz por te conhecido o Berg e mais feliz ainda por ter ganhado vocês (Nana, Bella, Will, Gui e Mari) como brinde.! *---*

beijas, gracinhas da minha vida :*

Isabela Nogueira disse...

Estou muito feliz de poder contar com a tua amizade. Distância não vai impedir.
Não estamos no Guines, mas ganhamos um oscar *--*
Te amo muito amiga, e muito obrigada pela homenagem ♥

Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Marina Alves disse...

Um Oscar!!! nossa que lindoo!!
Amiga, mesmo longe, nós sempre seremos seus melhores amigos, pode ter certeza!!!

Te amo muitooooooo
beijoo

Renato Alexandre disse...

Plha que gostosooo !
AMIGOS são os irmãos que podemos escolher..rs
É sempre bom ter alguem assim em que você posssa confiar, contar sempre..
Parabens por essa amizade tão bonita que vcs tem um com o outro.
Bjus e abraços!

Marina Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanaa disse...

E o oscar de melhor família vai para os Swans.
A essência de ser amigo é isso, cmpartilhar momentos, ser feliz com os detalhes, e ter a capacidade de mudar uma vida. Como vocês mudaram a minha.
Te amo's maninhos.
Beeijo, e obrigada pela homenagem Guii.