quarta-feira, 7 de abril de 2010

O combinado ERA não postar até um novo layout...






...Mas o combinado também foi NÃO se separar.






Acordos quebrados volto eu, a Bella Nogueiira do Teorias e Fatos, para contar a vocês como está a vida de cada um dos Swan's. Err...Nos afastamos, isso por causa da falta de tempo e não dá pra culpar ninguém já que a gente sabia que seria assim. Mas fazemos (acreditem) o máximo para estarmos juntos e as vezes até conseguimos, de fato não reunimos todos juntos já tem algum tempinho, mas a gente junta dois ou três e vai levando, se encontrando quando pode...


Voltei para postar aqui por que senti uma saudade imensa, não acho que alguém vá ler já que o blog tinha dado um tempo, enfim... Não conseguimos manter o propósito do blog, talvez um dia volte e espero que não estejamos separados demais para fazer isso.

Enfim vamos lá saber o que cada um anda fazendo:





Bella: Faculdade de Ciências Biológicas, a noite.

(Última postagem no blog pessoal: 09.03.2010)


Berg: Faculdade de Publicidade e propaganda, de manhã.

(Última postagem no blog pessoal: 03.12.2009)


Guii: Cursinho, de manhã.

(Última postagem no blog pessoal: 14.11.2009)


Marina: Faculdade de Direito, de manhã.

(Última postagem no blog pessoal: 10.11.2009)


Nana: Faculdade de Psicologia, de manhã.

(Última postagem no blog pessoal: 24.03.2010)


Will: Faculdade de Direito, de manhã.

(Última postagem no blog pessoal: 03.04.2010)





Talvez agora dê para entender porque a gente não tem conseguido se encontrar, fora o detalhe de que a Guii vai morar em outro estado em Setembro. A Will e a Marina ainda estudam juntas. Eu, o Berg e a Guii ainda nos vemos por morar no mesmo conjunto, embora que a Nana também more e eu só a encontre uma vez em cada dois meses. Por que a gente não se reúne no feriado ou final de semana? Porque tem sempre assunto ou trabalho acumulado para fazer, ou então tem sempre alguém que marcou de sair com a família ou tem algum evento marcado há um tempão. E por que não continuamos a escrever no blog já que isso cada um pode fazer da sua própria casa? Porque nem sempre temos tempo, inspiração e coerência para fazer um post, tanto é que nem todos tem postado frequentemente no seu blog pessoal.








#A amizade de todos sem dúvidas permanece, mas aquele abraço e o ombro amigo... Isso não faz mais parte do nosso dia-a-dia.





Ps¹: Sei que todos sentem saudades, mas eu vou me comprometer em conversar com todos os Swan's e depois do meio do ano voltar com o blog, será que dá pra aproveitar e organizar nas férias?!
Ps²: Meu comprometimento é em conversar, mas se vai dar pra todo mundo...

7 comentários:

Lady Vanilla disse...

Entendo a falta de tempo para blogar, passei pelo mesmo problema. Mas todos vocês são muito novos, com certeza irão contornar a situação e voltar ativa.

Estarei por aqui, aguardando ansiosamente pelo retorno de vocês, mil beijos =*

Will Monteiro disse...

Vaaaan que saudade *-*
Morrendo de saudadee da família Swan tb. Telefone e Internet não mata minha saudade #fato. Preciso de um bom-dia concreto, de um abraço apertado, de um aii como eu te amo euforico... Preciso de v6 por perto!!!
Vamos tomar vergonha na kra e postar né galerinha? É sério gente, essa foi a forma que encontramos de não nos desligarmos, e vamos conseguir.
Amoo muito todos <3
Xerin ;**

- berg dantas disse...

Telefone e Internet não mata minha saudade #fatão.

Estou disposto a voltar a postar aqui. (:

Saudadonas. <3'

Isabela Nogueira disse...

Nuss, que bom que estamos todos pensando assim, vamos voltar SIM!
Eu acho que tem tanta coisa diferente, tanta coisa nova para ser dita, e quando faltar assunto fala sobre o tempo, vai ser sempre um atrativo já que tá tudo uma loucura mesmo...
Enfim meus amores, quero MUITO voltar(mesmo sabendo que eu tô sem PC e que minha criatividade NÃO funciona em lan house. Vamos dar um novo visual e escolher um novo modo pra postar e voltar com o -Depois da escola.

Beijos ;*
Amo vocês Swan's e seguidores do -Depois da escola.

[bellanogueiira.blogspot.com]

Anônimo disse...

Nós blogueiros sofremos com o corre corre do mundo da Blogosfera.
Achei demais o seu blog.

Abraços e boa semana.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Yngrid Oliveira disse...

Telefone e Internet não mata minha saudade #mais que fato e fatão

Ah se é pra felicidade do povo EU TBM QUERO VOLTAR TOU COM SAUDADES, tava pensando em postar no meu tbm masi to sem tempo e no meio do ano vou ter tempo uhu \o/... Agora tou empolgada... Beijos amo vocÊs

Anônimo disse...

todos vcs eram do Edson!!!Via vcs de vista as vezes!FRIENDS