domingo, 11 de outubro de 2009

Teorias & Fatos por Bella Nogueiira


Teorias & Fatos

Isso mesmo mais um Teorias & Fatos aqui. Gostaria de agradecer pela presença de vocês amores & amoras no Teorias da semana passada e dizer que o teorias deste Domingo vai ser sobre Formigas.

Fato: As formigas andam juntas e em filas. Mas por quê ?

Teorias:
•No chat do FFV:
@diidods diz:
*Porque formigas são os animais mais racionais que existem, elas trabalham unidas e suporta + de 100 vezes o seu próprio peso (não sei se é 100 vezes que é o peso, melhor você mesma pesquisar)
'não pesquisei'
•No chat do FFV¹:
Tayná. diz:
*uhuum, elas são tãaaao pequenas que andam juntas para nao se perder *-*
'que fofo'
•No chat do FFV²:
isadoranicolau@hotmail.com
diz:
*er.. deve ser pq facilita em qualquer coisa.sei la.
'o FFV tava com frescura não consegui pegar o link do twittr dela'
•No chat com o Ed:
Ed diz: Já reparou como é interessante um formigueiro? Cada pequena formiguinha tem sua função. Às vezes fico pensando que sou como uma delas, tenho minha função bem definida.
'a resposta fica pra depois né? Tudo bem...'
•Na net:
Porque são amigas, e formiga é um bicho ciumento.
'como não pensei nisso antes-q mas... teoria é teoria neah.'
•Na net¹:
Na minha casa elas andam sozinhas.
' ;o formigas anormais. Porque formigas bonitas andam juntas'
•Na net²:
Por que elas sabem que a união faz a força.
'com essa eu ri³'
•Na net³:
Cada um se protege como pode...
'uma teoria melhor que a outra shushushushsu'
•Na biologia:
Para não perder o caminho, quando a formiga sai do formigueiro para procurar comida, ela libera feromônio, que marca o caminho de ida e volta, assim todas as formigas seguem esse caminho.
'Dica: Experimente passar o dedo no meio desse caminho, elas ficam desorientadas até achar o caminho de novo *---*'
•Bella Nogueiira:
Formigas são secsies e cheias de mistérios (6) fazem isso de proposito só pra gerar essas dúvidas na gente.
'zente isso tá claro'

Qual a sua teoria?

ps¹: Estou muito triste por não ter a participação do Paulo no Teorias, queria saber uma teoria dele, mas estou muito feliz de ter a teoria do @diidods adoro ele :D
ps²: Se o Teorias & Fatos estiver muito longo me desculpem e deixem sua opnião nos comentários, dizendo se tá grande, se deveria ter mais teorias, aproveitem e deixem também suas teorias
ps³: Permanece o ps de aviso para quem tiver a sua teoria mandar para o meu e-mail bella_nbs@hotmail.com ou family.swan@hotmail.com


Beijos amores & amoras ;*

-Bella Nogueiira, com mais um Teorias & Fatos

9 comentários:

Naomy olywer disse...

minha teoria é que elas ficam conversado tanto que ficam juntas sempre..kk,sério..muito legal seu blog

Jefferson disse...

Minha teoria, é a seguinte, formigas tem mais sentimentos q os humanos e sao mais humanas do que os proprios e entederam bem o espirito de uniao e companheirismo!

Formigas vivem a anos luz da gente!

Elas sabem sobreviver todas juntas!

Blog do Breno disse...

Muito legal o seu blog, bem organizado.

Esther disse...

acho que elas fazem o trabalho mais rápido em grupo e se defendem melhor, pensa bem, fora o tamanduá, quem vai querer se meter com um monte de formigas???
adorei seu blog! parabéns por ele e estou seguindo!
xeru
http://culturaeinutilidades.blogspot.com/

saulin disse...

belo layout

Anônimo disse...

HAHA eu ri dessas teorias, a minha é de fato ok. Ah! Bella eu te adoro também.

Yngrid Oliveira disse...

kkkk.é cada teoria que aparece. é minha é que elas são amigas e não querem se separar tipo amiga para sempre *.*

Isabela Nogueira disse...

Guii elas são como a nossa família, que não querem se separar tipo amigos pra sempre *.*

Muito feliz com os comentários.

Beijos amores & amoras ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Nanaa disse...

Olha só elas andam juntas pra fazer o t5rbalho mais rápido, juntar comida para elas e pros gafanhotos que vão buscar comida em troca de proteger as pobres e indefesas formigas, como no filme Vida de inseto.
E elas também são muito inteligentes e constroem máquinas pra juntar mais comida[mostra no filme também]

Tá, parei.
Mas eu ainda quero saber o que elas conversam...