segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Longe de mim fazer fofoca. Mas...

Hello gatxênhos =D
Eu seii que hoje não é sexta, mas é que um pokinho de fofoca sempre é bom né? Por isso eu roubei o dia da Guii hoje =D #mintirinha -n É que minha maninha Swan foi passar seu feliz dia das crianças na praia, então nós trocamos os dia [só por esta semana]. Sexta cês terão Swando Frio, não se preocupem. Mas vamos lá, né?
Vamos começar com a drogada cantora Amy Winehouse?? A garotona, depois de ter se acabado fisicamente e emocionalmente por causa de sua ex-amiga(?) inseparável heroina, ela decide mudar realmente (vamos torcer para que ela não tenha recaída, né?). E para estrear esta nova fase ela dicidiu ficar turbinada. Dia 07 deste mês pagou o equivalente a 97 mil reais por sua nova comissão de frente. O problema é que sábado suas próteses deram créu e Amy foi parar no hospital com fortes dores nos seios. Tá vendo galerinha, antes natural sem dor, que artificial, mas toda dolorida #fato
Gentee... Será que vai ter fight? -n Corre o boato de que a dupla Victor e Léo recebeu da Record uma beeela proposta de exclusividade para um especial de natal que irá ao ar no mesmo dia e horário do especial do rei Roberto Carlos.
Mudando de assunto... A safada Britney achando pouco a polêmica em torno de seu novo sucesso 3, lança uma imagem de divugação da faixa, onde ela está putamente posta entre dois homens, tirando a cueca de um deles. Agoora me digam é muiita quenguice para uma criatura só, ou não é? .-.

É isso galeriinha, vamos passar mais de uma semana sem fofoquiinhas, mas sexta (23) estamos de volta =D Ahhh... E parabéns as criançinhas felizes que ganharam presentes (eu não ganhei .-.)

Beijos my cats ;*

5 comentários:

Nati Pereira disse...

Elas gostam de putaria e de chamar a atenção fazendo algo polêmico. Mas pelo menos elas tem R$. beijos

Anônimo disse...

$-$' Eu curti essa da Britney de sexo a 3, isso é tendência galerã!
Eu também não ganhei presente -nn

Yngrid Oliveira disse...

kkkkk... eu ri com o Dii... Esse povo ama aparecer. e nem ganhei presente :/, galerinha sexta eu to de volta

Isabela Nogueira disse...

Nem ganhei presente

=/

Mas fui criança no dia das crianças :D [/já tá de bom tamanho né?!

shsuhsuhsuhs

xD

Nanaa disse...

Eu ganhei uma Havaiana slim linda de presente!!
[isso pq eu fui realmente uma criança e quase chorava no supermercado pra minha tia comprar]

Enfim...eu sempre soube que a Britney era uma mulher da vida, ela nunca me enganou vestida de menininha do colegial.

ahuahuaahhuahua

;*