terça-feira, 13 de outubro de 2009

e ele não para de gerar polêmica!!

Oi gente!!

Eu sei que hoje eu já postei, mas como é o meu dia de postar vou escrever o dia inteiro!! -n . Na verdade estou aqui para esclarecer uma coisa sobre o 'Abra o livro e solte o som' de hoje. É que a música nova do Michael Jackson, na verdade não é nova e nem é do Michael!! A canção foi gravada há 18 anos por uma cantora portoriquenha pouco conhecida. O Rei do Pop e o cantor Paul Anka escreveram a música em 1983, mas Paul queria lançar a música em seu álbum, o que causou desentedimento entre os dois, mas Michael foi mais esperto rápido e ficou com as fitas da gravação. Maaaaass Paul Anka conseguiu de volta as fitas e lançou em 1991!! [ que vai e volta!!]
A única diferença entre a gravação antiga e a nova é a participação dos irmãos de Michael. E depois de toda a confusão a familia Jackson e Paul entraram em um acordo e ele vai ficar com 50% do lucro da canção!! Esperto ele en??

Bom, é issoo.... Xau!!

2 comentários:

Isabela Nogueira disse...

Portoriquenha é tããão engraçado.

;x

shushushushushsu

A família do Michael não perde uma oportunidade de lucro.


[/Falo mermo.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Nanaa disse...

Eu sempre disse que a morte do Michael foi um golpe pra se promover. Já viu quantos milhões a família Jackson faturou?
Ele tá vivo.Finge que morreu pra arrecadar dinheiro e voltar com uma super turnê na África.

ahuahuahua

Beijoo