quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dirija sua vida sem medo"


Oi gente bonita do meu Brasil!!
[Nana aqui de novo para mais um "Palaras no espelho"]
Este texto é para aqueles que não tem medo de arriscar.
Sim, arriscar.
O que eu vejo hoje são pessoas medrosas, que não tentam inovar, caindo no hábito, na rotina, vivendo o mesmo dia em datas diferentes.
Se sua vida está assim, reaga! Levanta, sacode a poeira, as teias de aranha, e corre para alcançar sua vida, ela tá passando!
Tem tanta gente por aí somente existindo. Com receio de tentar, com medo de não agradar, temendo um passo errado, ou uma escolha equivocada, que possa machucá-lo. Mas na vida nem tudo são flores, tem aqueles espinhos chatos que uma hora ou outra aparecem, ocultando um pouco a beleza que há nelas. E algumas pessoas já se furaram neles e por isso desistiram de continuar a cultivar e colher a flor. É, a vida pode ser chamada de flor. Ela nasce, desabrocha, com suas sementes dá continuação a espécie, e morre. O que faz com que essa flor se destaque entre as outras, é a beleza, o quanto ela conseguiu ser olhada, apreciada. A gente nasce, cresce, casa e tem filhos( ou não) e morre. Mas essa jornada foi só para existir? Ou foi para definitivamente viver? O medo de não dar certo, nos impede de correr riscos, de apreciar o lado improvisado da vida. Não deixe a rotina dirigir sua vida. Tome o volante, pegue outra estrada, ultrapasse certos limites. Então.
Viva. Foi o que eu quis dizer
Beijinho beijinho, bye bye

Um comentário:

Isabela Nogueira disse...

Conselho que precisa ser seguido urgente!

Vivo a minha vida intensamente, porém o medo de não agradar ainda é constante.

=/

Beijos ;*