sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Longe de mim fazer fofoca. Mas...

Oii gatxênhos e gatxênhas deste país =) A doida garotaa que posta aquii se chama Willyana Monteiro. Vulgo Will xD
Boom. Vamos ao que importa, porque loonge de mim fazer fofocaa, Mas... Diga aê que absurdo?? O gato ator Zac Efron cospi [pisa, quebra e joga fora] o prato em que comeu. Tah vou explicar. O garotão diz não considerar SUCESSO o resultado que obteve com o filme HSM. Agoora me expliquem se isso não for sucesso, é o que?? o.O Esse povoo que reclama de barriga cheia .-. (ignorem as analogias com comida, prato... É que eu tô com fome).

Comentários à parte. Aii é gatoo viu?

Ah. Mas tah bom de falar deste ingratoo. Boora falar agoora da doida cantora Lilly Allen. Sério mesmo, tem gosto pra tudo né? MaspeloamordeDeus já é demais depois de ter usado aquela meia liiiinda #ironia agoora ela anda mostrando mais do que deve por aii .-. Foii assim. Estava ela saindo do thufthuf da balada quando alguém, muito rápido no gatilho, tira uma ft de sua comissão de frente querendo dar uma escapadiinha =)

Diga aê...Juízo zero o.O

Tah mas o que mostrou, já tah mostrado(isso existe? mostrado é tão feio) então só nos resta, bom não sei o que nos resta. Mas tudo bem. Tá bom por hoje né?Já to abuzando a paciência de v6. aushushuas

Xau galerinha do mal (¬¬'') essa rimazinha foi péssima

Xeriin e até a próxima =D


6 comentários:

Isabela Nogueira disse...

Estreiaaaa *o*

Fico muito feliz, ficou legal e o gato, digo ator é um ingrato mesmo.

Mostrar a comissão de frente já virou moda no mundo dos famosos...

u.U

Beijos & Goiabas ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk ~; Poow resenha da cantora aew ... Haa sim e o carinha aii ée bonitoo , Mais chega nem aos meus joelhos olha a moral que eu dei pra ele Ainda passou dos pés (kkkk) ...

Ficou estilo morena :D

~.* √ Iαguiηнσ ¹º ~~

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei seu comentário will!!!
mas da lilly é de se esperar qualquer coisa nee vamo combinar q o nome dela deveria ser "lilly winwhouse" afz...
E o q dizer do Zac Efron aliás se ele mesmo axa q HSM pra ele num foi nada...então comentários são dispensáveis...
amei o post amigaa =D
G u g a

Amanda disse...

Sshuahsua.
Que demais o blog de vocês.!
Adorei de verdade! :D

Vlw.! :D

- berg dantas disse...

uhsauhsauhsauhas
Rii muuito, com as analogias, comida e prato. Zac ficou famoso e está abandonando as origens. Lilly é louca, não gosto dela. Eu gosto mesmo é dessa blogueira renomada que chamam de Will. Divertida, engraçada e amiga. ♥

Adoreei o post
Te amo amiga. (:

Jhocelin Camilo disse...

mostro realmente mais do q devia..
mas ela pod...
quem ñ pod é eu...
visite meu blog...
jhocelincamilo.blogspot.com