terça-feira, 6 de outubro de 2009

Abra o livro e solte o som!

Oi gente!! Eu sou a Marina, e vou estar aqui toda terça-feira para falar um pouquinho sobre livros e música!!

E a indicação de livro da semana é:

Garota Infernal

Para quem gosta de uma mentirinha ficção, esse livro é bem legal... tah, é meio bizarro, mas eu gostei! A história é sobre Jennifer, uma lider de torcida que após um ritual é possuída por demônios e passa a assassinar os meninos da cidade e se alimentar de seus corpos. E cabe a amiga de Jennifer impedir que ela continue os ataques e procurar os responsáveis pela transformação de Jennifer. O livro é baseado no roteiro de Diablo Cody, e também é filme, mas ainda não estreou no Brasil e tem como atriz principal Megan Fox.


-----------------------------------------------------------------


E agora, pra você que vai viajar no feriado ou não e está com a sua playlist muito down...


5 músicas para animar a sua viagem!

- Black Eyed Pears - I gotta a feeling [ bem alto, para esquecer do mundo!!]
- Paralamas do Sucesso - Meu erro [ pra cantar com a galera..]
- Kate Perry -Waking up in Vegas [ pra sonhar que viajou pra Vegas!! hahaha]
- Miley Cyrus - Party in the U.S.A [ pra cantar junto com a sua Vó! -n]


É isso... espero que tenham gostado das sugestões...


PS: O livro ainda não foi lançado, mas já está em pré-venda para o dia 15/10.
PS2: Se vocês leram um bom livro ou escutaram uma ótima música e quizerem divulgar, pode mandar sua sugestão para: family.swan@hotmail.com.


Beijooooo e até proxima terça!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal esse livro *-*
A playlist eu adorei, eu tenho todas essas músicas, menos da Miley :/
Essa do Black Eyed Peas eu estou viciado mano, tipo sei lá da uma vontade de sair pulando!!
Beijo Marina.

Marina disse...

Ahh... tbm adoro essa música Dii!!
dá vontade de siar cantando e pulando!! hahaha

beijoo

Paulo José Leite disse...

Adoro I gotta felling, da Black Eyed Peas! Simplesmente essa é "a" música, sem comparação.

E a dica do livro é otima tambem, vou ver se corro atras pra saber mais sobre ele. Me interessei na sinopse que vocÊ passou :P

Yngrid Oliveira disse...

kkkkkk. ri quando li pra cantar junto com a sua avó. Gosteii da dica. Beijos

Will Monteiro disse...

Diicas perfeitass amiiga =D
Ameii ;**