quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resenhas de quinta ¬¬ (semgraça)

Já são 00:14 do dia da Will e não acho que a galere vá dar credito a um post chato, de um cara que não tá conseguindo escrever nada. E ainda mais algo engraçado. Peço desculpas, mas tive um dia muito cheio, e não consegui parar pra escrever nada. Eu tava até um tanto inspirado, mas só fiquei livre depois das nove da noite. Cansadão. Que tal mais um vídeo?!



Eu prometo, é a última vez. Se não minha 'coluna' (não a vertebral, nem a vertical. tá, parei.) será a pior do baile.!!! Mas esse video é demais.





Gostaraam?! Eu rii...
Beeijos. ♥ /BergDantas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é coluna vertebral e blábláblá. Eu ri!

Isabela Nogueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Berrrrrg do sky.

Eu ri. Ai meu Deus...

PAPAI NOEL NÃO EXISTE.

Shushushsuhsuhsuhs

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Nati Pereira disse...

Adoro o Marcelo Médici. beijos