quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resenhas de quinta

Gente bonita, eu sou Berg Dantas, muito prazer. (: Ok, o prazer não será completo porque as meninas não me deixaram falar de sexo. ("¬¬) Mas ainda assim, o nosso espaço será divertido e alto astral. Aliás, meu lema é diversão. (affe, como isso foi bregaa... ;x). O que quero dizer mesmo é o básico.: Estarei com vocês todas as quintas pra nós tirarmos onda desse cotidiano macabro. (não é nada demais, eu apenas gosto da palavra 'macabro') Resumindo a gente vai 'resenhar' da vida. E de mais um monte de coisa. É. '-'

~ Hoje vou contar-lhes a vocês. história de Pedro.:
Um belo dia ensolarado de chuva, Pedro - que sempre foi fã da Xuxa - resolveu ir ao shopping de lojas comprar um cd na loja de cd's. Chego dentro do shopping, ou seja, do lado interno, Pedro encontrou um amigo que imediatande olhou pra ele, fez cara de seriedade, ou seja, uma cara séria e disse:
- Ronaldo.



~ f i m ~


Brinadeira, gente.! A verdade é que não tem história. Quando rolar inspiração farei algo realmente bom pra vocês. Hoje, a resenha de quinta é o video.: O Chip da Xuxa. Uma galera boa , já deve ter visto, mas fiquei sabendo desse vídeo ontem e ri muito quando vi. Quem já viu, veja de novo, o vídeo é realmente muito bom. É engraçado e carrega rapidinho. Curtam.:






Gostaram?!
Té a próxima. Comentem.!


Beijos doces e abraços apertados.

do amigo, Berg Dantas (:

4 comentários:

Isabela Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Nogueira disse...

Ronaldo.

Ri litros³

E essa história de Xip da XuXa?

Caraca rolei de tanto rir, mas voz dela falando em español é muito chata.

=s

shushushsuhsu

Adorei seu primeiro post aqui. *.*

Beijos & Goiabas ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Marina disse...

Berg querendo fazer um blog erotico!! Que macabro!! hahaha

esse video é uma resenha.. como eu ri vendo isso!!

Adorei o primeiro post!!
Beijoss
[marina-alves.blogspot.com]

Yngrid Oliveira disse...

kkkkkkkk...fazer blog erotico foi otimo eu ri com o ronaldo é eu sei não tem graça mais por isso mesmo é engraçado