segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SwanDo Frio



E o entrevistado é:



- Vel Navarro
- Vagabumdo (por enquanto)

-20 anos
-Estado Civil: Solteiro



Agora vamos as PERGUNTAS...
1. Está rolando na internet um vídeo em que você está pedindo sua namorada (eu) em casamento, de onde surgiu a ideia para àquela surpresa?
R-(RS) Bem , eu estava em Brasilia a quase um mês e sempre nos falávamos pro telefone sobre casar e estas coisas. Daí um dia acordei com uma ideia neio louca na cabeça e liguei para uma amiga dela para deixar tudo certo no colégio... E o resto foi consequência.
2. Por qual motivo você fez isso?
R-Me colocando contra parede né?(rs) Fiz por que achava que era uma maneira romântica de pedir você, quer dizer, minha namorada (rs) em casamento. Ah! Também não podia perder a oportunidade de aparecer, né?!! Tou Brincando.
3. Pra você ter feito isto, você realmente deve gostar dela né?! Mas sei que antes do namoro de vocês, você era muito galinha tinha umas 10 namoradas espalhadas por ai, você ainda é assim,o que te fez mudar?
R- Ai, ai, ai (risos) Esta informação não procede, é intriga da oposição, na verdade eram cinco! (rsrs) Mas não sou mais assim!!! O que me fez mudar é a certeza de ter achado a pessoa certa... Eu era seguidor daquele ditado " Enquanto não aparece a pessoa certa, se divirta com as erradas" ... Hoje estou com a mulher que eu amo e não quero, nem preciso me divertir com as erradas.
-Homens não sigam esse ditado ele é idiota. (Eu)
4.É bom que ela saiba disso. Mas bem, você realmente tem certeza que achou a mulher certa né?! O que te fez pensar assim?
R- Espero que ela saiba também! (rs) Agora você me pegou, não sei o que me fez pensar assim... Apenas sei que ela é... sempre soube!!! Mas você acha que ela também pensa assim? E o que será que afez pensar assim? (risos)
5.Quem pergunta aqui sou eu tá! Isto depois eu pergunto a ela, mas o entrevistado aqui é você, Bem quais seus planos com ela?
R-Ser muito feliz... Ficar dois velhinhos chatos e caducos tomando conta um do outro. Ah! E espero que ela tenha saúde pra trocar minha frauda geriátrica. (rsrsrs)
6. Coitada, E para terminar , perguntinhas rapidas
Seu maior sonho: Viajar o Brasil com minha morena numa motor home
Um sentimento: Solidariedade
Família: Porto Seguro
Se Deus aparecesse hoje o que você diria: Muito obrigado, por tudo
Um medo: Solidão
Tenho vontade de...: Fazer muitas coisas
O que não faria nem a pau: Sei lá...
Uma comida: Estrogonofre de Frango
Uma cor: Verde
Uma fruta: Morango
Uma fantasia sexual: Jetski, em alto mar
A pessoa mais importante pra você: mamãe
Filhos: Uns dois pelo menos
A melhor cantada: Preciso passar mais uma vez, ou você acredita em amor a primeira vista?
O pior sentimento: Pena
O melhor amigo: Yngrid Oliveira
Minha musica preferida é...: Seguindo estrelas
Antes de morrer eu diria...: Não me arrependo de nada na minha vida
Nunca decepcionaria: minha mãe
Se eu fosse um bicho eu seria...: Uma ave
Violência: tristeza
Meu Hooby: Cantar, para desespero de todos (rsrsrs)
Um livro: Corrente da vida
Quer mandar beijo pra quem: pra minha mãe, pro meu pai, pra você e pra Sasha! risos
Bom gente bonita eu Sou a Yngrid e vou ficar toda segunda aqui com vocês, espero que tenham gostado da nossa primeira entrevista.
ps1: Eu o amo mesmo ele dizendo que está solteiro
Ps2: quem quizer participar deixa um comentario, ou envia um email para
yngrid_hainay@hotmail.com ah e estou aceitanto sugestões de entrevistas ta.
Ps3: Desculpa qualquer coisa ae é que o blogger ta uma bosta. Beijos
Ps4: por favor deem a opnião de vocÊs .Obrigada

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHA o primeiro comentário!
Que legal é o namorado da Yngrid (?) Eu vi o vídeo, EMOcionante.
Sucesso sempre e mil felicidades pra vocês, aah me convida para o casamento.
Eu tô adorando esse blog, todas da família SWAN já moram aqui ♥.
Beijos e Sorrisos.

Marina disse...

Ahhh!! solteiro?? Cuidado na vida em xatinho!! hahahaha
Adorei a entrevista!!

beijooo

Will Monteiro disse...

Ameeeei o Swando frio de hoje *.*
Ah amiigo, deixa ele aproveitar né?? Menos de um ano pra ele mudar o estado civil ;P uashushushsaus

Nanaa disse...

Adoro quando as pessoas falam de si mesmo na 3ª pessoa como se estivessem salando de outra pessoa...

[alguém entendeu isso?]

Enfim...

Isabela Nogueira disse...

Shushsuhsuhsus

Adoreiiii o SwanDo frio :D

Que venham mais e mais entrevistas legais.

Ahazou amiga ;D

Beijos ;*

Yngrid Oliveira disse...

é sim Dii... ^^. Ispia Marina doido pra apanhar kkk... Obrigada gente