segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda Opinião - Bella Nogueiira


.ocultando.

'Deixa assim ficar
Subentendido' ♪♪


Meu coração doeu.

Doeu como se dói todo coração que não foi devidamente amado até o fim.

Meu coração doeu.

Doeu como se dói todo coração que espera alguém que se sabe que não vai chegar.

Meu coração doeu.

Doeu como se dói todo coração que guarda um amor mal curado.

Meu coração um dia doeu.

Hoje não dói mais, apenas quer ficar quieto e
continuar batendo como se você nunca tivesse passado por aqui.


O que essa imagem representa para você?

.imagem cedida por Nana Peixoto.


ps¹: Estarei viajando essa semana toda. Vou estar em Paulo Afonso no Congresso da UNEB.
ps²: Beijos & queijos para vocês ;*

2 comentários:

Nanaa disse...

"Doeu como se dói todo coração que não foi devidamente amado até o fim."
Verdade pra mim.
Amei o texto maninha.
Bom eu ía esperar pra comentar e deixar alguém dar uma sugestão de foto, mas como não veio ninguém ainda. Vou mandar outra idéia de post, pra quando você voltar de Psulo Afonso.
Lá vai:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://rosaclube.files.wordpress.com/2008/07/idade-para-ser-feliz1.jpg&imgrefurl=http://rosaclube.wordpress.com/2008/07/02/dicas-para-uma-vida-mais-feliz/&usg=__9Dkxj9SOl6yn3lSaJgkHQfYfiY0=&h=317&w=400&sz=49&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=aAofb9WkEUGygM:&tbnh=146&tbnw=196&prev=/images%3Fq%3DFeliz%26hl%3Dpt-br%26gbv%3D2%26biw%3D1503%26bih%3D633%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=415&ei=YFW0TJueJISClAec8_T_CQ&oei=YFW0TJueJISClAec8_T_CQ&esq=1&page=1&ndsp=22&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=56&ty=81

Will Monteiro disse...

Que sacooo. Quem chamou Susana aqui hein? aushuahuashuashasu Ninguem mais pode dar sugestão [tudo bem qu eue tb ja dei né? [lala]
Siiim. Esse post está bem a kra da Nana mesmo né? =D
Amoo cês duas ;**