quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ces't la Vie

E então ele me perguntou:
- O que você tem?
E eu respondi:
- Nada.

E mesmo assim ele ficou ao meu lado. Ele esteve sempre lá.

Porque quando alguém se importa, realmente se importa, ela continua lá. Só ao seu lado, pra te escutar se você precisar falar, ou só pra apreciar o silêncio a dois.
Quando alguém se importa, realmente se importa, ela te ajuda a construir seus castelos - de sonhos, de amores, de planos-, te faz um mapa com ótimos lugares pra fugir de vez em quando; e principalmente, está lá quando você tem que enfrentar aquilo que te fez fugir.


Quando alguém se importa realmente se importa, ela diz:
- O que você tem?
E quando você responde que não é nada, ela te fala:
- Seus olhos, tem alguma coisa nos seus olhos...
(...) não precisa falar, mas a cada respiração sua, cada piscar de olhos ou a cada gesto que doa, que te faça sofrer, saiba que eu estou aqui e seguro sua mão.
Sendo assim, obrigada.

Nenhum comentário: