quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ces't la Vie


Depois de um tempo pensando sobre o que eu iria postar, nada mais vinha à minha mente além de uma certa frase.
" Quero ser melhor em tudo, e quero que você participe. "

E de repente ela me disse tanta coisa.

Porque é sobre essa nova fase, aquela que vivemos eternamente.
Sobre as novas etapas que se iniciam dia após dia.
Sobre a minha vontade de agora.

De cuidar melhor de mim.
De amar melhor as pessoas.
De sorrir melhor pra vida.
De sentir melhor a Deus, as cores, o vento.
De curtir melhor quem está sempre ao meu lado.
De ser melhor, de verdade.


E de ter você ao meu lado. Participando de tudo. Vendo como eu superei os meus traumas, como passei por cima do medo, como pisei nos problemas. Vendo como consegui aquilo que prometi que faria.

Quero ser melhor em tudo e quero que você participe.
Porque eu estou nisso agora. Sempre estive.
E você? Vem comigo?

Nenhum comentário: