segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Segunda Opinião - Bella Nogueiira


.palácio do planalto -só falta um tapete porque o rei já tem- .

'Collor vai ganhar,
Uma passagem pra sair deste lugar!
Não é de carro, nem de trem, nem de avião.
É algemado no camburão, ô Collor ladrão!' ♪♪

Você saiu da sua casa, enfrentou aqueeeela fila, chegou lá exerceu este nobre ato de democracia -onde VOTO É OBRIGATÓRIO- e não conseguiu levar a Marina -Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima- para o segundo turno?
Ahhhhhhh, que triste não?! Fiquei decepcionada. Quando vi 20% dos votos pra ela, eu pensei: Agora vai!
Mas aí eu lembrei de quando eu ainda estava na fila que uma mulher saiu toda contente da cabine de votação e veio me dizer que tinha votado no Lula. O Lula? Sacanagem, ele tava concorrendo e não me falaram nada, como assim!?
Não, a Marina não poderia chegar no segundo turno, onde ainda tem gente que vota em quem o Lula manda -seu Rei Lula mandou dizer que quem não votar na Dilma vai perder o bolsa família (?)- ...
Enfim, sei que a Dilma DoChefe não ganhou. AÊÊÊÊ! Mas não se animem pessoas conscientes que um dia apoiaram o Lula e hoje se envergonham disso, a Dilma não ganhou porém o Zé também não. Vamos aguardar o segundo turno e vê quem triunfará sob aquele tapete que se estende na rampa do palácio do planalto, não tem tapete vermelho lá, er.
Mas fiquem felizes meus queridos, não foi no vosso estado que Fernando Henrique Collor de Mello recebeu mais de 388.935 votos -fiquei passada- Lembram dele? É o tio da poupança ;D
No Brasil a galera não guarda rancor! Se político pega dinheiro do cofre público vai ver é porque precisa. Se um senhor rouba um pote de margarina é porque é um safado, que margarina em pão de pobre é luxo. #BellaRevolts

O que essa imagem representa pra você?

.imagem cedida (há duas semanas -acrescenta a outra patinha- duas semanas) pela Will Monteiiro.

ps¹: Semana passada eu faltei, né! Tive trabalho na faculdade e não consegui postar. Desculpem-me!
ps²: Gostaria de pedir que o primeiro a comentar enviasse também uma foto para que sirva de tema para o próximo post.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado depois da escola,

Estou fazendo meu novo blog, chamado megamente, e quero lhe avisar que estarei divulgando o seu blog lá em link especial, se vc puder divulgar ele tb de alguma maneira no seu, ficaria agradecido,

Atenciosamente, Equipe Higor Desingner e Gráfica.

Anônimo disse...

Prezado depois da escola,

Estou fazendo meu novo blog, chamado megamente, e quero lhe avisar que estarei divulgando o seu blog lá em link especial, se vc puder divulgar ele tb de alguma maneira no seu, ficaria agradecido,

Atenciosamente, Equipe Higor Desingner e Gráfica.

Nanaa disse...

Bicho já tava revoltada porque quando finalmente eu consigo ver o post no dia dele, já tinham dois comentários. Mas fiquei feliz quando vi que o primeiro comentário foi uma divulgação de blogs.
Enfim, Bella realmente, fiquei mega revoltada por ter ficado duas enormes filas, uma pra entrar no colégio e outra pra votar (?)
E mais revoltada com as pessoas que votaram no Collor (inclusive com o cara bêbado na minha frente que queria me convencer a votar nele), e com o povo que não elegeu a Marina. :/
Mas ok, segundo turno lá vamos nós.
E a imagem é:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_C1P1c24YicY/TIETiPG0sTI/AAAAAAAAAEQ/liqRm1fWPVY/s1600/I_Miss_You_by_brambura33%255B1%255D.jpg&imgrefurl=http://littlethingsfromsmallpeople.blogspot.com/2010/09/even-if-you-cannot-hear-my-voice-ill-be.html&usg=__owH0Ydmn0pd03MEL8xjr7h0x6yI=&h=474&w=600&sz=33&hl=pt-BR&start=88&zoom=1&tbnid=THax96OvoHj_VM:&tbnh=147&tbnw=196&prev=/images%3Fq%3Di%2Bmiss%2Byou%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1503%26bih%3D633%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C2132&itbs=1&ei=Hf-pTIz5LoH58Abqtr3VDA&iact=hc&vpx=265&vpy=240&dur=226&hovh=155&hovw=196&tx=56&ty=34&oei=Cf-pTPGJOoa0lQfj4Yy7DA&esq=5&page=5&ndsp=24&ved=1t:429,r:9,s:88&biw=1503&bih=633

Marina Alves disse...

ahhh, nem me fale de filas!! passei 3 horas na fila!! e já estou pensando no segundo turno!! e ainda ter que ouvir os sem-consciencia dizer que quando foram votar esqueceram os numeros e só lembraram do 14 ( Collor), ah pelo amor de deus, ninguem merece!!! é pra isso que serve a colinha!!

poxa.. pensei que ia mandar uma foto, mas a susana foi mais rapida!!

Beijosss

Anônimo disse...

Essa imagem:

http://www.ambienteimagem.com.br/flora.html

=D