sábado, 13 de agosto de 2011

Saudade



Olhar para trás é uma mistura de alegria e tristeza que nem a palavra nostalgia consegue explicar. É num contraste louco de doce e salgado que são formadas as lágrimas.  
Estranho, eu nem mesmo sei por que estou aqui, estranho depois de tanto tempo de abandono voltar, talvez, tenho vindo cumprir o que prometemos com a separação, por outro lado eu sei bem que este é um dia diferente, que em todas as outras semanas eu irei descumprir essa antiga promessa... Pensando melhor o motivo pelo qual estou aqui talvez seja desabafar... É, creio que fizemos a promessa errada, pensamos numa função errada para esse blog desde o início, tentamos buscar e buscar seguidores, divertir os outros com a Segunda opinição da Bella, com o Ces’t la vie da Nana, com o E o Oscar vai para... da Guii, com o Tá em Alta da Mari, com o Resenhas para a sua quinta do Berg e com as minhas Vergonhas alheias, mas na verdade o que realmente precisávamos Depois da Escola era de um espaçinho nosso, particular,  sabe? Onde sem compromisso algum pudéssemos estar aqui para assim como hoje misturarmos sentimentos.
Sinceramente? Tenho de confidenciar algo... Não sei se estou bem ou mal, não sei se essa é uma alegria tristificada ou vice-versa, no fundo deve ser alegria mesmo, porque no final de tudo eu sei que apesar dos pesares eu tenho vocês, como falamos desde o início, SEMPRE!

Eu amo vocês meus lindos <3

Só enquanto eu respirar....

Nenhum comentário: